22 de set. de 2013

Ghost (Revelado)



  Salve, pra quem acompanhou o "RiR" e se interessou por Ghost, saibam que eu adoro acabar com a graça das coisas e como vocês provavelmente não sabem, eu vou revelar a identidade secreta do Mister... digo do Papa Emeritus. Muito se discute se a postura da banda realmente segue ao satanismo ou se isso se trata de uma postura comercial para gerar todo um clima sombrio sobre a banda ou não, eu li ou ouvi algo a respeito. Segundo o pessoal que cuidou do camarim dos ditos-cujos eles só comem mato (vegetarianos ou veganos) não sei ao certo, são pequenos traços que dão a entender que existe realmente uma ideologia a ser propagada, as letras com aqueles corais gregorianos do mal também dão uma ambientação de que os caras não estão pra brincadeira mesmo. Mas tirando todo esse blablabla, vamos revelar logo a cara do safado...
  Bom, algumas pessoas acreditam se tratar do musico Tobias Forge, de quem obviamente eu nunca tinha ouvido falar então fui pesquisar e advinha: o cramunhão teria tocado em outras duas bandas Repugnant e SubVision, agora vamos as pequenas comparações:



Agora com o tempo vamos ver se é isso mesmo ou se minhas pesquisas estão enganadas, fica a comparação e a dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário